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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Todo o dano que seria causado em personagens durante a Fase de Preparação torna-se 0.

Se este cenário sair de cena durante a Fase de Preparação, todo o dano que seria causado em personagens até o final daquela Fase de Preparação torna-se 0.



Toda vez que você colocar um personagem em cena durante sua Fase de Preparação, você pode procurar em seu deck por um card com o mesmo alter ego (ou nome, se não houver alter ego) daquele personagem. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o naquele personagem e embaralhe o seu deck.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que um personagem fosse causar dano em um personagem com a afiliação Aliados do Homem de Ferro ou Aliados do Capitão América, ele causará aquela quantidade de dano +1.



Quando este cenário entrar em cena, compre dois cards e coloque um card de sua mão na base de seu deck.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Todos os personagens ganham as afiliações Aliados do Capitão América e Aliados do Homem de Ferro.



Quando este cenário entrar em cena, escolha uma opção, (A) ele causa 2 pontos de dano em um personagem sem a afiliação Aliados do Capitão América; (B) você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Capitão América com alter ego Steve Rogers. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata



Quando um personagem com entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, aquele personagem causa 4 pontos de dano em um suporte ou em um personagem que não tenha .



Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Cada jogador deve colocar um card do topo do próprio deck nos recursos.



Durante sua fase de Preparação, você pode colocar em cena um card de personagem com Energia Inicial 7 ou maior como se ele tivesse Materializar. Se o fizer, coloque este cenário em seus recursos.

FAQ



Quando um personagem fosse receber dano que não seja de uma ação, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena (este cenário pode ser colocado em cena desta forma mesmo que outro cenário já tenha sido colocado em cena neste turno).

Quando este cenário entrar em cena, compre um card e escolha uma afiliação. Até o final do turno, todo o dano que não seja de ações que for causado a personagens com a afiliação escolhida torna-se 0.



Se este personagem tiver , toda vez que ele for alvo de uma ação, você pode incapacitá-lo em . Se o fizer, ele causa 3 pontos de dano no personagem que usou aquela ação.
Bloqueio Ofensivo
- Poder da Ação
Bloqueio Ofensivo causa 1 ponto de dano no alvo.

Mão de Lança - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Mão de Lança causa 1 ponto de dano no personagem alvo. Toda vez que aquele personagem usar uma ação neste turno, Mão de Lança causa 1 ponto de dano a ele.

Tiro Incapacitante - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tiro Incapacitante causa 2 pontos de dano no personagem alvo. Nomeie uma ação. Aquele personagem não pode usar ações com o nome escolhido até o final do turno.

Energias Ocultas
- Poder da Ação
Energias Ocultas causa X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de poderes que este personagem possui (ex.: se, no momento da aplicação do dano, o personagem que usou esta ação tiver os poderes , e , esta ação causará 3 pontos de dano no alvo).

Rajadas e Disparos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Rajadas e Disparos causa 2 pontos de dano no alvo. As ações chamadas Rajada e Disparo Sequencial dos personagens que você controla tornam-se ações de antecipar até o final do turno.

Reação Explosiva
- Poder da Ação
Coloque um card de habilidade de de seus recursos na base de seu deck: Reação Explosiva causa 4 pontos de dano no alvo.



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode incapacitar um personagem em ou .
Amarras Invisíveis - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Se aquele personagem estiver no estágio de capacitação , Amarras Invisíveis causa 2 pontos de dano a ele.

Errata



Quando este card for carregado em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade chamado Ardil Emaranhado. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Tática Ardilosa - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Incapacite o personagem alvo em . As ações chamadas Ardil Emaranhado de personagens com que você controla podem ser usadas sem pagar seus custos de incapacitação até o final do turno.



Enquanto este personagem tiver , toda vez que o efeito de uma ação de de um personagem que você controla fizer com que você compre um ou mais cards durante a Fase de Combate, Experimentos Sabotados causa 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
Experimentos Sabotados
- Poder da Ação
Compre dois cards. Experimentos Sabotados causa 1 ponto de dano no alvo.

FAQ

Peças em Armas
- Poder da Ação
Descarregue um card de um suporte que você controla: Peças em Armas causa 4 pontos de dano no alvo.

Roubo de Tecnologia - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um suporte: Procure em seu deck por um card de suporte, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Carga Furiosa
- Poder da Ação
Carga Furiosa causa 3-X pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo (os estágios de capacitação são , e - se o alvo for um suporte, o estágio de capacitação será considerado como sendo ).

Invasores Sangrentos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Invasores Sangrentos causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Você pode permutar este card por um card que outro personagem que você controla estiver carregando se aquele personagem tiver uma afiliação em comum com este personagem.

Espiral Arcana - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Espiral Arcana causa 1 ponto de dano no alvo para cada tipo de card revelado nesta ação (os tipos de cards são personagem, suporte, cenário e habilidade).

Necromancia - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Você pode colocar um card de personagem revelado na Clarividência desta ação nos seus recursos. Se o fizer, aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência e você pode colocar um outro card de personagem de seus recursos em sua mão.

Aspirador de Partículas
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Escolha uma opção, (A) aspirador de Partículas causa 3 pontos de dano no alvo; (B) escolha um card dos recursos de um jogador e coloque-o na base do deck daquele jogador.

Errata

Chuva de Meteoros
- Poder da Ação
Energia Cósmica X - Chuva de Meteoros causa X+1 pontos de dano em cada um de até X+1 alvos diferentes.

Explorar Recursos
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Explorar Recursos: Coloque X+X cards do topo de seu deck em seus recursos. X é igual ao número de outros personagens que você controla com afiliações em comum com este personagem.



Quando este card for colocado de seus recursos na base de seu deck para pagar o custo de Energia Cósmica de uma ação, coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.
Fragmento de Asteroide
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Fragmento de Asteroide: Fragmento de Asteroide causa 3 pontos de dano no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla.
Imunoeficiência - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue Imunoeficiência: Carregue até dois cards de seus recursos neste personagem.




Foram encontrados 100 cards.

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